LOTERIAS PREMIADAS

Será o Fim da LotoFácil no Brasil?

Cadastro Grátis de Aplicativo Inteligente Causa Pânico em Donos de Lotéricas São Paulo - SP


O Matemático e Engenheiro Brasileiro, Rodrigo Almeida, conhecido por viver de Loteria, acaba de ganhar carta branca na Justiça Israelense para liberar, GRATUITAMENTE, no Brasil, o seu polêmico Aplicativo que usa Inteligência Artificial para Garantir um Salário Semanal na LotoFácil

Rodrigo Almeida - Foto: Jonas Vieira/Arquivo Pessoal

Rodrigo Almeida virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta semana após ganhar na justiça o direito de liberar o CADASTRO GRATUITO ao seu aplicativo em território brasileiro.

A Empresa do Oriente Médio ingressou na Justiça Israelense contra o seu ex-funcionário exigindo imediata retirada da Internet brasileira de seu Aplicativo devido a quebra de patentes.

Rodrigo foi acusado pela empresa de ter se apropriado de informações confidenciais durante o período em que exerceu a função de Engenheiro de Sistemas, entre 2015 e 2018. Ainda segundo a empresa, o Engenheiro estaria fazendo uso irresponsável da Tecnologia ao disponibilizar a um GRATUITAMENTE o aplicativo que usa Inteligência Artificial para Gerar Jogos Vencedores na LotoFácil.

Rodrigo Almeida, participa de audiência em Israel. Foto: Patrícia Costa/Arquivo Pessoal

A Suprema Corte Israelense, contudo, deu parecer favorável ao brasileiro. De acordo com o Tribunal, a Empresa de Tecnologia não possui o poder legal para exigir retirada do aplicativo em território Brasileiro. Portanto, Rodrigo estaria legalmente autorizado a disponibilizar o seu aplicativo no Brasil.

Comprovante de um dos prêmios recebidos por Rodrigo Almeida.Foto: Patrícia Costa/Arquivo Pessoal

Recentemente, Rodrigo disponibilizou apenas 30 Cadastros Gratuitos do seu aplicativo na internet, e desde então vem causando pânico entre Donos de Casas Lotéricas que pedem o endurecimento das Regras do Concurso da LotoFácil

"A gente fica preocupado né, quando começou a comparecer aqui um rapaz toda semana para resgatar os 14 pontos na Loto ficamos desconfiados. Imagina se todo mundo começa a usar este aplicativo. Aí o que vai ser das loterias?" - Jonas, Dono de uma Casa Lotérica do interior de SP

Até a data desta publicação, o aplicativo continua a causar repercussão na internet enquanto surge cada vez mais pessoas alegando estar resgatando um salário semanal na Loto ao usar o Aplicativo Desenvolvido pelo Engenheiro.

Print Tweet Rafaek Ulrich. Foto Twitter/Arquivo Pessoal

Aproveite você que os CADASTROS GRÁTIS se encerram HOJE e você vai perder a oportunidade de gerar os Jogos Prontos na LotoFácil.

Você vai se surpreender com essa descoberta.

QUERO ME CADASTRAR GRÁTIS >>

Clique no botão acima para para se cadastrar gratuitamente na plataforma. Aproveite pois Rodrigo nos disse que não sabe até quando ficará disponível, devido à grande pressão que está sofrendo.